domingo, 8 de setembro de 2013

OPORTUNIDADES: Ministério Público abre seleção para estagiários.




O Ministério Público do Estado da Bahia abriu inscrições para seleção de estagiários que visa preencher duas vagas na Promotoria de Justiça Regional de Ilhéus, uma destinada à Promotoria de Justiça local e outra para as demais integrantes da Regional: Canavieiras, Itacaré, Maraú, Santa Luzia, Una e Uruçuca.

As inscrições podem ser realizadas até dia 17 de setembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na sede da Promotoria de Ilhéus, situada na avenida Vereador Marcus Paiva, 480, Cidade Nova. Os interessados devem estar devidamente matriculados e cursando o semestre correspondente à metade do curso de bacharelado em direito, em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o Ministério Público.

Para confirmar a inscrição, o candidato deve apresentar fotocópia autenticada do documento de identidade, duas fotos 3x4 iguais e recentes, e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00.

Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva com 50 questões, sendo 39 de conhecimentos jurídicos e 11 de Língua Portuguesa. A prova será realizada no dia 28 de setembro, das 9h às 12h, no campus da Faculdade de Ilhéus, localizada na Rodovia Ilhéus-Olivença, Km 2,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário