sábado, 20 de abril de 2013

RESPONDENDO QUANDO O CARÁTER SE REVELA.



Caro Guy Valério
Muito  me admiro de um cara que já passou dos (65) e mesmo assim ainda não apreendeu que mentiras tem pernas curtas. Eu jamais usaria uma foto que fosse pedida a mim com outros fins, mesmo que a pessoa fosse meu inimigo, o que não vem ao caso, mesmo que fosse por uma brincadeira que tem certo fundo de verdade! Eu jamais estive e um ambiente em que estivesse com você e Nilton Lima? E quanto ao caráter, se fizermos uma pesquisa em Ilhéus “creio que” o seu sairá machucado. Se você é capaz de inventar uma mentira destas dizendo que fui quem fez a foto com a sua autorização, sinto muito, você não merece confiança!.
Ed Ferreira




Foto Ed Ferreira
Essa foto foi clicada pelo fotógrafo Ed Ferreira, com minha autorização.
Não entendi por que ele não me enviou a foto, cortou o crédito dele no rodapé da foto, e a usou para outros fins.
É, vai-se entender o caráter das pessoas….

Nenhum comentário:

Postar um comentário