quarta-feira, 17 de julho de 2013

Primeira Reunião de Organização da Oposição de Itacaré

Danilo Reis 













No próximo dia 20/07, às 10h, na Câmara de Vereadores, acontecerá a Primeira Reunião de Organização da Oposição de Itacaré, convocada por Danilo Reis e que contará com a presença do Deputado Estadual Pedro Tavares (PMDB).

A reunião tem como pauta a fiscalização dos gastos públicos, o nepotismo, o plano de cargos e salários dos servidores municipais, a possibilidade de emancipação do Distrito de Taboquinhas e o que mais a plenária considerar relevante.

Todos os cidadãos filiados a partido político ou não estão convidados a fazer parte. O organizador do evento Danilo Reis, que foi candidato na eleição 2008 com votação expressiva, a respeito do evento disse: "é um momento importante para a história do nosso município porque teremos a oportunidade de discutir temas de alta relevância para o povo de Itacaré, com diversas lideranças, em ano não eleitoral, e com boa perspectiva de construir uma oposição mais inteligente, consistente e madura, para reivindicar exatamente os anseios do povo".

Quando questionado se se trata de uma adesão a sua provável candidatura em 2016 Danilo respondeu: "Não há antecipação de candidatura. Há neste momento uma necessidade de organizar as pessoas e os partidos que não concordam com este modelo de gestão que aí está. Queremos que o ambiente esteja propício ao bom diálogo e que criemos ações a partir dele. Esperamos que qualquer cidadão que tenha interesse em ser candidato no futuro esteja lá para manifestar as suas ideias e o seu ponto de vista".

O Deputado Pedro Tavares que vem a Itacaré a convite de Danilo, mostrou-se bastante entusiasmado com a proposta dos oposicionistas e promete apoio incondicional ao grupo. "Convocar os líderes de oposição para discutir os caminhos a trilhar é uma excelente iniciativa do grupo político de Danilo. Dr. Edgar Reis, o seu pai, foi um grande político do PMDB e deixou raízes democráticas fortes em Itacaré. Sou propagador da boa maneira de fazer política e este modelo tem meu apoio incondicional", afirmou Tavares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário