quinta-feira, 20 de março de 2014

MENTIRAS COMPROVADAS DA TELEXFRIA...



Os golpistas que entraram no começo ou que ganharam R$100,00 para aplicar golpe até nos próprios pais...
Há um grande numero Pastores Evangélicos participando ativamente deste golpe.

Veja como é séria a empresa TelexFria....

MENTIRAS COMPROVADAS:


1) Empresa é Americana (EUA) = MENTIRA (é Brasileira, criada em 2012 pelo Carlos Wanzeler, mudaram o nome da CC [Outra empresa fajuta que não tinha nada haver] para TelexFria nos EUA em 2012 só para pegar os bestas - O nome "TelexFree" foi buscado no Google as primeiras vezes apenas em Junho de 2012 e apenas no BRASIL, como poderia ser americana e só ser acessada no Brasil? Incrível... - Comprovado pelo Google Trends)


2) 12 anos de existência = MENTIRA (Foi "criada" na metade de 2012 - Também comprovado pelo Google Trends)
3) Está em mais de 1 país = MENTIRA (Só estava no Brasil pegando besta até ano passado, quando bloquearam, os "divulgadores" começaram a invadir outros países para tentar fugir do bloqueio, hoje ela invade de 5 a 7 países [muito longe dos 90,...


3) Está em mais de 1 país = MENTIRA (Só estava no Brasil pegando besta até ano passado, quando bloquearam, os "divulgadores" começaram a invadir outros países para tentar fugir do bloqueio, hoje ela invade de 5 a 7 países [muito longe dos 90, 115, 200 países que dizem, e está sendo investigada e possivelmente será bloqueada em TODOS eles nos próximos meses], e isso só para pegar gringo trouxa, nada de serviço de VoIP, venda de telefone USB de 15 anos de idade, e outras parafernálias que inventam para engar o trouxa - outra coisa comprovado novamente pelo Google Trends)


4) Pelé Reis = MENTIRA (Ferrari "alugada", foi transferida para ele após processo do MP para "comprovar" que era dele, não colou - no registro mostra a data real do documento, e o sujeito ainda tinha processo por estelionato)


5) Seguro Liberty = MENTIRA (Liberty desmentiu)


6) Seguro MAPFRE = MENTIRA (MAPFRE desmentiu)


7) Sede nos EUA = MENTIRA (Vídeo falso, o prédio é da Regus não da TelexFria, eles só tem um escritório virtual onde é necessário agendar para usar uma salinha)


8) Sede no Reino Unido = MENTIRA (Casa alugada, depois endereço fantasma e depois escritório virtual Regus)


9) Sede na Espanha = MENTIRA (endereço fantasma)


10) Sede no Perú = MENTIRA (endereço de casa)


11) Sociedade com a Best Western = MENTIRA (Best Western desmentiu)


12) Entregou todos dos documentos, o MP que não aceitou = MENTIRA (Mas o MP não pode falar todas as falcatruas que a TelexFria está aprontando abertamente porque a TelexFria que é uma empresa tão honesta e transparente que solicitou SIGILO de justiça no processo, assim ninguém fora do processo pode saber o engodo que ela está fazendo - ela pode entregar um envelope com 1 folha em branco escrito "COMPROVANTE" e no processo tem que constar "A TelexFria entregou o comprovante" - mas não pode anexar cópia ou conteúdo do documento... aí aparece o Bispo Carlos Costa dizendo: "Entregamos o comprovante, eh o MP que não aceitou" e os zumbis da TelexFria: "MP corrupto! - Juíza safada! - Justiça fica segurando nosso dinheiro!!"... ridículos..).


13) Ranking Alexa prova idoneidade da empresa = MENTIRA (o ranking Alexa só contabiliza ACESSOS, e com tantos zumbis fazendo TANTO SPAM, links em cima de links em cima de links, é claro que teriam MUITOS acessos, e o próprio Ranking Alexa corrobora o Google Trends, que a TelexFria foi criada em 2012 e que os acessos eram quase que 100% do Brasil até bloquearem a empresa no Brasil)


14) Logotipo é da TelexFria = MENTIRA (Roubaram o logotipo da BWF World Championships que ocorreu em 2010, como é um esporte desconhecido no Brasil, e o golpe era BR né, então colou na boa! Mas quando a TelexFria começou a infectar outros países descobriram a verdade! E a resposta da TelexFria foi mudar o logo...)



FATOS "CURIOSOS":
1) Carlos Wanzeler era "chefe" do James Merril, quando trocaram o nome da CC para TelexFria, eles trocaram os "cargos", onde James Merril virou o "chefe" do Carlos Wanzeler, e a TelexFria agora tem um "dono americano" assim o negócio é legitimo né?


2) Carlos Wanzeler já tinha o nome: "TelexFree" na "manga" dele, quando o DiskAvontade não vingou (só aproveitou a infra para poder deixar 1/2 dúzia de panacas usando o tal "VoIP" para dizer que tinha produto por mais lixo que fosse) ele pegou o próximo nome da lista: TelexFria (aka TelexFree)..... Anotem: Voiccer (provavelmente esse será o nome da próxima piramide de VoIP que vai aparecer);


3) Sanderley Rodrigues ("Sann Rodriguez") o carinha que aparece no vídeo da suposta sede da TelexFria nos EUA onde já foi comprovado que é um escritório virtual, pois é, ele era o "cabeça" da pirâmide Phoneclub, que tinha "sede" nos EUA e foi processado pela SEC nos EUA e fechada em 2006, essa mesma vendia VoIP no Brasil (e tinha também a Mix Phone Brasil, também VoIP, também pirâmide, justiça não agiu e faliu sozinha em 2010 e levou um monte para o buraco), qualquer semelhança é mera coincidência não é?

PS: Quem quiser coloca "TelexFree" no Google Trends, e depois compara com uma empresa multinacional de verdade que existe em vários países e com vários anos de atuação no mundo como a Microsoft ou Apple, a diferença é MUITO clara até um rato percebe a diferença na a distribuição de acessos no mundo, enquanto a TelexFria se concentra no Brasil, as demais que realmente "estão" em vários países há vários anos os acessos são espalhados (na época pré-bloqueio do MP, 99.9% dos acessos eram no Brasil, o Brasil nesse mapa do Google Trends, era o único que se destacava). Quem achar que a comparação "Microsoft e Apple" não é "justa", experimente pegar QUALQUER nome de empresa multinacional AMERICANA com mais de 10 anos de existência e compare! Ex.: Kodak, IBM, Firestone, etc, ahhh essa comparação não é justa né? Todas são empresas conhecidas!! Pois é né! Empresas com 10 anos de mercado nos EUA são assim, conhecidas há muito tempo e mundialmente, vamos pegar algumas mais "desconhecidas" para comparar: Cargill, Sears, Macys, Hollister, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário