terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ex presidente de ONG exclui página que a vinculava à Prefeitura de Salvador

a armação começa a se desmontar
Dalva Sele Paiva, ex-presidente da ONG Instituto Brasil, retirou do ar o perfil do facebook onde registrava vínculo de emprego com a Prefeitura de Salvador. Na semana passada, ela fez denuncias contra petistas baianos à revista Veja, sem, contudo, apresentar provas. Ao invés de ficar à disposição do Ministério Público e da Justiça, para apresentar provas de sua denúncia, viajou para a Europa, com volta marcada apenas para 11 de outubro, depois das eleições.

O fato chamou a atenção de membros do PT na Bahia, que consideraram muito estranha a exclusão do perfil pessoal na rede social, onde Dalva Paiva se apresentava como funcionária da Prefeitura de Salvador, logo no momento que o prefeito se engaja mais fortemente na campanha em favor do candidato da oposição.

Todas as vezes que os partidos de oposição sentem nos bastidores que estão perdendo terreno, apelam da forma mais mesquinhas que existe, a mentira. E como sempre a revista suja Veja se prontifica a fazer o papel podre que é divulgar os fatos fundamentação e provas concretas. Um veículo que se utiliza da liberdade de imprensa para divulgar fatos inverídicos. O que importa para este grupo oligárquico é o poder pelo poder, jamais se preocupam com o semelhante, com os familiares ou mesmo com o destino do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário