domingo, 21 de abril de 2013

Cabalista Rabbi Yaakov Ades quebra o silêncio e revela: O papa renuncia por não acreditar mais no Cristianismo

Cabalista Rabbi Yaakov Ades quebra o silêncio e revela: um período antes de o Papa aposentado, ele recebeu um livro escrito pelo rabino Adas com graves denúncias contra o cristianismo, ao invés de xingamentos, estava enviando saudações do Papa 

 Segundo o rabino Adas, o Papa, na verdade, um cristianismo herege "É como se ele estivesse dizendo que o cristianismo não é Sério, gente, parar de ir à igreja "
Por Joseph Farr
|


Papa se aposentar (Foto: inflamação 90)

A entrevista pode inflamar entre o cristianismo eo judaísmo aceite o rabino Yaakov Ades sugerindo que o Papa Bento 16 aposentados porque o seu livro lida com a cola natural "Segundo o rabino Adas: opções Escola Papa apresentados à aderência natural, que até agora estava faltando ele como um cristão.

"É verdade que no começo eu aceito sem um voto de não falar sobre isso, mas falar que eu tenho a escorregar, e uma vez que um monte de gente me perguntar, é realmente um tema que interessa ao mundo inteiro", disse o rabino entrevista Adas com David inteligentes ondas de rádio em Israel, ea Rádio Sul.

"Por que, de repente, ele parou? Precisam entender o seu ponto de vista, eles não se referem a esta posição como primeiro-ministro, mas de uma maneira espiritual, logo que ele dá em cima dele, então ele deu as maiores forças espirituais, e me senti muito pequena 1000000000-1".

Rabino Adas acredita que a renúncia do Papa, basicamente, é uma espécie de fora a questão, e o cristianismo herético: "Nós defini-lo em um estilo diferente, o anúncio de que ele estava saindo, isso significa que o desafio do cristianismo, é como se ele estivesse dizendo: o cristianismo não é verdade, meus senhores, parar de ir à igreja , é a tradução literal do que ele diz. "


"No início, ele disse que estava fazendo isso por motivos de fraqueza, mas, em seguida, ele teve a coragem e disse que ele faz isso porque ele quer fazer as coisas melhor."

Rabino Adas afirma que suas "palavras de Jacob - períodos de pensamento" pode ajudar uma pessoa a permanecer comprometida com o natural: "Este livro foi traduzido em italiano, e multi Bohbot Bnei Brak enviá-lo diretamente para o papa," Estou cortado do mundo, nem sei como enviar uma carta, mas é um membro "o grande saber como enviar diretamente nas mãos do Papa."

"Em nome está escrito claramente na capa, este é um livro que explica os fundamentos do judaísmo, e há queixas livro sério sobre o cristianismo, há lugares ataques endereços de preto e branco, eu não sei se existe um livro com ataques tão sérios sobre o cristianismo", disse o rabino Ads.

"O que ele (Rabbi Bohbot Bnei Brak, em Jerusalém. F.) deveria ter uma resposta? Carta com uma série de palavrões, não acredito", diz o rabino Adas, "Papa enviou-lhe uma carta, muito obrigado para o livro, ele (o Papa, o. F.) aprende um monte, este livro coloca um monte de espiritualidade, e ele escreveu-lhe para dizer a alusão, ele vê que este livro vai trazer mais espiritualidade em todo o mundo. "

"Algumas semanas se passaram, e aqui ele se demite, soa bizarro para dizer que por causa disso, e que os livros perdidos contra o cristianismo? Então eu vou explicar o assunto."

Aqui Rabbi Adas lança em um longo monólogo e detalhada, e explica os debates longos anos entre o cristianismo eo judaísmo, durante a qual ele afirma que "o cristianismo opera de acordo com esta fé cérebros substituir, então, que é de todas as religiões que a fé toma o lugar da mente, mas a fé judaica não era o intelecto."

"Este livro apresenta todas as respostas a todas as alegações de que o judaísmo era lugar comum, e ser muito acentuada judaísmo fé não estava no intelecto", diz o rabino Adas no livro.

Segundo o rabino Adas, Christian Papa tentou por sua vida longa devoção ao natural, mas não foi bem sucedida, de acordo com o rabino Adas, seus "capítulos", pensou Sbahreuoth contém uma fórmula única de trazer a adesão leitor ao natural ", mesmo se ele é um goy" e provavelmente influenciou o Hafifor acordo com o rabino Adas é algo que faltava no cristianismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário