segunda-feira, 1 de abril de 2013

Festa, cachaça e promessas e o povão diz amém...


 Merece uma reflexão à parte o impacto dos gastos com um evento, aqui no caso, “Aleluia Ilhéus Festival”. 


Seria de bom tom que a Prefeitura e os organizadores dessem publicidade aos valores recebidos e os gastos, inclusive os valores arrecadados com as taxas pagas pelos vendedores ambulantes; os patrocinadores das empresas de bebidas; os custos com stand armados da EBDA; Bahia Pesca; CAR e seus devidos funcionários. Pergunta –se, será que todo valor empregado compensou economicamente para o município?

Coincidências politicas!



A Bahiatursa, principal patrocinadora (Leonelli- PSB) é amigo do atual presidente da Atil Marcos Lessa que é dono da M21, a qual já fez campanha do amigo Leonelli.

Wenceslau (PCDB), Cássio Peixoto(PP),Alcides (PSB), Marcos Lessa (ATIL), Jabes (PP), Davidson Magalhães (PCDB e Pres. Bahia Gás) e o Representante da BahiaTursa.

Bahia Gás (Davidson Magalhães PCDB, cunhado Jabes e em franca campanha para Deputado Federal), Bahia Pesca (Mário Negromonte/Cássio Peixoto e Jabes (PP);EBDA, participando por imposição do Secretário de Agricultura (Eduardo Salles (PP), outro em campanha);CAR - Companhia de Ações Regionais, (José Vivaldo (PP)indicação de Luiz Argolo).


 Pelo que rege o princípio da transparência, positivado em nosso ordenamento jurídico e sob a transparência das contas públicas conforme a Lei No. 12.527,de 18 de Novembro de 2011, DO ACESSO A INFORMAÇÕES E DA SUA DIVULGAÇÃO, CAPÍTULO II, Art. 6o . Se  se a lei não se encaixar no caso do município, cabe as empresas ligadas ao Estado que repassou  as  verbas.

Veja Mais fotos:
Alcides Feliz com o sucesso, mas o coelho não gostou nada!

A praia do Cururupe em pleno feriado, nem mesmo os farofeiros,  que adoram esta praia , não compareceram

A praia do Sul estava tão vazia que os praticantes de montaria resolveram passear tranquilamente


Nenhum comentário:

Postar um comentário