Nicole Bahls é atacada por entrevistado durante gravação do "Panico"
Nicole Bahls não teve uma boa experiência em sua primeira entrevista após o retorno ao “Pânico”. Na noite de quarta-feira (10/4), a modelo esteve no lançamento do livro “Arranhando a Superfície”, de Gerald Thomas , em uma livraria do Rio de Janeiro, e foi atacada pelo diretor teatral.
Durante a gravação, Gerald colocou a mão por baixo do vestido de Nicole e a abraçou por trás, deixando-a bastante constrangida. “Dentro dos contextos de família, fiquei chocada”, declarou a modelo em entrevista ao iG.
Ela ainda contou que levou um susto com a atitude de Gerald, até por ser a sua primeira gravação na fase de retomada ao programa. Mas afirma que tudo não passou de uma brincadeira inesperada.
“Me desacostumei com esse tipo de humor. Cheguei em casa e fiquei abalada, constrangida. Mas depois, pensei um pouco e acho que faz parte do personagem. É uma oportunidade que estou tento de voltar e isso faz parte do programa. Tenho que começar a separar o personagem da vida real”, avalia Nicole.
Ainda assim, a repórter afirmou que não se sentiu nada bem com o ocorrido. “É horrível. Para uma mulher, mais ainda”. Ela garante que Gerald não chegou a encostar em suas partes íntimas, pois logo pediu ajuda para o Ceará ( Wellington Muniz ) e os colegas de atração, que também participavam da gravação.
Nicole não pretende prestar uma queixa formal contra o diretor teatral e quer deixar a história de lado. “Acho que ele é gay assumido. Se fosse homem, com outra intenção... Mas era uma brincadeira. Se fosse um homem, talvez fosse mais agressivo”, disse.
Fonte: Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário