João Gualberto na manifestação em Salvador
Por mais que ele tente se passar por um cidadão brasileiro comum não é admissível, o que quer um candidato ao Governo do estado, de oposição Federal e estadual em meio a um movimento que não aceita bandeiras partidárias. Ele não entendeu que o movimento é dirigido também a políticos como ele e os demais pares, afinal FHC é também reflexo deste distanciamento entre o povo e os políticos.
Caminhávamos juntos, cantávamos, pacificamente, até encontrar um “paredão” da polícia, na avenida Joana Angélica, na altura do Colégio Central, impedindo a passagem da multidão.
A afirmativa acima feito pelo candidato de 2014, foi mostrado em rede pela TV que não era permitido manifestações no entorno da arena fonte nova. Quem tentou quebrar este pacto foi justamente os "vândalos " encomendados para tumultuar e provocar a cultura do caos. Neste momento os partidos de oposição que se acham isento dos reclames geral, estimulam a "politica do quanto mais pior melhor".
O Vejamos o balanço nacional do que fez o Governo do PSDB nos oito anos de FHC a nível de saúde; escolas, e nas politicas públicas.
João Gualberto o povo tem memória ,entenda o recado que os movimentos estão dando aos políticos .
Ed Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário