domingo, 10 de março de 2013

Timóteo: Louco, suicida ou sofre de transtornos de caráter

Réu confesso do Crime biológico da vassoura de bruxa e criador da hipótese que Eliza Samudio estivesse viva. 

Após deixar o presidio de Governador Valadares, na Região do vale do Rio Doce, (08 /12/12), onde cumpria pena por tráfego de drogas, o padrasto de Bruno, Luiz Henrique Franco Timóteo, afirmar que Eliza Samudio está viva, mudou de nome e está na Bolívia, onde utiliza outra identidade: Olivia Guimarães Lima. E que o mesmo teria estado com Elisa Samudio, em Vitória da Conquista Bahia ,após a data que dizem ter sido a mesma assassinada. Com esta farsa conseguiu dar entrevista em duas rede de TVs (Rede TV e Tv Verdade) e a diversos Jornais. Os veículos de um modo geral e a massa gosta de farsantes, pois a eles dão credibilidades.

Réu confesso

Este verme “humano”, com todo respeito ao ser verme, autor da denuncia do terrorismo biológico na introdução da vassoura-de-bruxa no Sul da Bahia, onde se declara “Réu Confesso”, falando um amontoado de baboseiras a serviço de um grupo politico e mancomunado com a Revista Veja na época, se autodeclarou “Réu Confesso” do crime da vassoura de Bruxa. O problema é que ele por ser um ser desprezível e que nada tinha a perder, pois sempre foi preso por uso ou tráfego de drogas, foi muito bem amparado para sustentar a tese que foi dirigida por um grupo de jovens políticos da época que enfrentavam os resquícios da ditadura e o carlismo.

Mais uma vez a vida mostra naturalmente que a verdade sempre prevalecerá e que o pré-julgamento, influenciado por uma corrente de poder que usa “ fracos de caráter” e manipula os meios de comunicação perversos para atingir seus objetivos, acabam sucumbindo diante das evidencias da verdade.

Timóteo e os seguidores de suas viagens alucinógenas, só encontram ressonância naqueles que pensam como ele ou que colocam um tampão nos olhos para tentar em vão uma vingança cega.
Há sem sombra de dúvidas uma responsabilidade do ministério público em tirar este doente do meio social, um suicida que pouco importa em estar se auto prejudicando, mas acima de tudo por prejudicar pessoas apontadas por seus patrocinadores.

Ed Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário